2 3 4

quinta-feira, agosto 02, 2012

Maãe x filha,

Bom dia,
Estou super chateada com a avó que tenho, e hoje não consigo nem chamá-la de mãe. Eu mal acordo e ela já vem gritando, e eu odeio gritos.
Eu já não estou muito bem comigo mesma, e para piorar ela vem me estressando por que não aguenta me ver em casa e alguém foi falar para ela que eu posso ser demitida por estar afastada e ainda estar no estágio probatório, que são 3 anos de experiência até ser efetiva nno funcionalismo público.
Minha vida já está uma droga, e eu realmente não preciso de fdp falando para ela isso. Ela já é neurótica, e diz sempre que minha vida " está amarrada" pois saí da igreja.
Saí mesmo e não vou mais na igreja dela, eu tentei, mas não dá.
Ela é a grande culpada por minha vida ser assim. Ela me mima demais, e age como se eu fosse uma criança, ela faz minha comida, limpa meu quarto, lava, passa e guarda minhas roupas. E eu gosto? Eu odeio isso, me tira a liberdade.
Andei arrumando meu quarto, coloquei os jeans numa gaveta, pois, a maioria não me cabe mesmo, e ela sem eu ver, colocou eles de volta no calceiro ou seja lá qual foi o nome. Limpei meu quarto na segunda,uma limpeza completa e hoje ela me fez limpar tudo novamente ou eu não usava a internet.
Estou de saco cheio de qualquer merdinha ela vir falando que não usa telefone e que vai cancelar a linha só para eu não usar mais internet. Eu pago e isso não adianta. Ela diz que a casa é dela e estou aqui de favor, mas, novamente, eu pago tudo que uso.
Só não pago aluguel, mas, minhas despesas eu mesma pago com meu salário. Affe, estou de saco cheio de tudo, nem música posso ouvir porque senão vou atrapalhar ela de ouvir o deus dela na rádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.flickr.com