2 3 4

sexta-feira, setembro 21, 2012

Mais sobre mim. Dani ( editado )

Nasci no dia 25 de novembro, e como boa sargitariana de 21 anos, não costumo levar desaforo para cara e tenho um lado mais estúpido, que, com o tempo aprendi a controlar e hoje, não é meu lado mais mostrado. Guardo meus pulsos apenas para o final, tipo uma saída de emergência.
Me sinto uma garota de vidro, presa entre a ilusão e a realidade. Talvez seja aquilo que chamam de bipolaridade, dualidade, não sei. Sou meu yin e yang, Meus opostos que em algum momento se tornam iguais.
Leio menos do que lia antes de me mudar em mim, gosto de maquiagens, já tive 2 mil esmaltes, hoje, coleciono sombras, embora ainda não saiba me maquiar. Tenho unhas médias, e língua afiada. Olhos bonitos, castanhos, e o apelido de mel.
Tenho o vício de pintar os cabelos que coro sozinha, com minha tesoura amiga, a mesma que uso para cortar meu corpo. Auto mutilação. Queria tanto ficar apenas nos cabelos, e nunca precisar cortar meu corpo para aliviar a dor na alma.

Por hoje é isso, mas, ainda vou editar essa postagem e postar mais.

Voltei.

Adoro fazer artesanato, com tecido, com madeira, bordados, roupinhas para bonecas. Por falar em bonecas, tenho três, duas livs e uma suzi, que eu pintei o cabelo com o tom de ruivo que eu usava.
Já contei que todo mês eu pinto meus cabelos com uma cor diferente? Já foram loiros, ruivos, laranja, preto, vários tons de castanhos. Esse mês, depois de muito tempo, voltei á cor original, castanho escuro. E vou tentar ficar até o final do ano com esse tom.

Sou briguenta feito sei lá o que, ontem perdi amigos, que logo vou aprender a esquecer. Sei que não, mas, não acho que eu esteja errada sozinha, fui provocada e respondi, um pouco alterada demais. Enfim. A vida tem de continuar, eu acho.

3 comentários:

  1. Boa noite amor, eu sou do dia 24 de novembro, e sou assim como vc, não meço palavras, ofendeu levou tbm. Não fique se mutilando, isso não melhora em nada nossos problemas, as vezes só alivia por um minuto e passa. Conte comigo sempre tá, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. "Sou meu yin e yang, Meus opostos que em algum momento se tornam iguais." me identifiquei muito nessa frase

    ResponderExcluir
  3. seu jeito de colocar os sentimentos em palavras é tao lindo... admiro muito vc.

    ResponderExcluir

www.flickr.com