2 3 4

domingo, setembro 02, 2012

Voltando

Não gosto de ficar sumida daqui, mas, além do vírus no pc, eu tenho ficado muito depressiva, e não sou legal quando estou depressiva.
Durante a semana eu fiz 4 vídeos, e foi bom ter voltado a gravar, eu sou assim, gravo muito durante uma, duas semanas e depois paro e fico sem gravar muito tempo.Assi
m que consertar o pc, vou voltar á escrever e vou tentar gravar dois vídeos por semana, e fazer o blog Dani-se ou então retornar o Morangos Flambados.
O que acham?

Qual nome é melhor? Dani-se que é o canal do vimeo.com ou Morangos Flambados que é do you tube?
Por falar em vimeo, eu prefiro salvar nele, por ser mais rápido que o yt.

Beijos

Obs: vou ficar sem pc amanhã pois ele vai para o conserto.

Um comentário:

  1. nusss linda nao acredito que seu pc deu problema 0.0 odeio quando isso acontece com o meu :p
    tmb to passando rapidinho pra avisar que mudei de blog pois descobriram o meu :/ agora é esse meu novo poderia dar uma passadinha la e se gostar me seguir >.< muita força pra vc querida
    obrigada

    http://my-sweet-sacrifice-amy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

www.flickr.com